segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Faltam 15 dias, e problema com plano....

Bom, agora a pouco pedi ao meu esposo para ligar no plano para saber como anda o processo, a atendente disse que esta em análise, mas que estavam faltando 4 laudos e relatórios
- Nutricionista
-Psicologa
-Cardiologista
-Endocrinologista

Estou tentando falar no hospital, mas não estou conseguindo falar com a pessoa responsável, mas tomara que não dê problemas né aff, esse relatório não é o laudo???? Por enquanto não estou preocupada, porque li em algum blog sobre isso, o plano pedia um tal de relatório e a pessoa ficou doidinha, e no fim era o laudo mesmo, aff os planos só complicam né...
Torçam por mim galera, quero muito operar na data certa, tantos preparativos, e o psicológico nem se fala...Beijinhossss

3 comentários:

  1. Oi Rosi, pode ter certeza de que já estou na torcida por vc!! Esses 4 laudos vc já entregou para o plano?? Fica calma que aos poucos tudo se acerta, o meu plano tb demorou pra liberar, as vezes acontece, mas não desista! E força na peruca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Branca, obrigada viu, então acabei de falar com a pessoa que entreguei no hospital, ela me disse que enviou tudo para o plano, mas que enviará novamente os que estão dizendo que estão faltando, o seu plano demorou mesmo né, eu lembro da sua luta, num desisto de jeito algum, vamos que vamos...

      Excluir
  2. Então Isac, é a mesma coisa sim, eles só ficam falando diferente, acho que para complicar mais ainda a cbç dos pacientes...abçsss

    ResponderExcluir