sexta-feira, 31 de agosto de 2012

3 dias, ta autorizado!!!!

Galera, que sufoco, foi e-mail pra cá, e-mail pra lá, ligações mil, mas enfim saiu (até rimou rsss)
Começando, liguei ontem pela manhã para a moça do hospital, e pedi á ela para enviar novamente as 2 cotações para o hospital, ela me disse que enviaria logo em seguida.
Tive que sair, e voltei as 16:00hs, abri meu e-mail e nele haviam 2 e-mails, um da Amil enviado as 10:00 falando que não haviam recebido as cotações, que era para providenciar e tal's, o outro enviado as 15:00 da moça do hospital, enviando as cotações, detalhe, a moça do hospital enviou o e-mail somente para o hospital e para mim, esqueceu do mais importante que era enviar para o plano.
Tudo bem, com os dois e-mails eu coloquei em anexo o do hospital e respondi ao plano ( mas falei pra moça que ela não enviou pro plano, affe)
Logo em seguida o pessoal do plano responde o e-mail confirmando o recebimento do doc, e infomando que haviam encaminhado ao setor responsável. Ok
Hoje eu liguei para o plano, e a moça me informou que estava faltando as cotações, ai foi um auê (mas nada de briga, td de boa) expliquei que eu mesma havia enviado, que havia recebido e-mail de confirmação e tal's, a moça pediu uns instantes, (18 min essa ligação durou), e voltou me falando que falou com a pessoa que eu disse que havia falado ( memorizem os nomes das pessoas viu!!) que ela disse que havia recebido mesmo, e que ela mesma iria autorizar a minha cirurgia, que se eu podia aguardar na linha que logo logo apareceria para ela a senha, não foram nem 30 segundos e ela me passou a senha.
Hoje tambem foi a minha consulta com a anestesista, ela foi um amor comigo, e disse que esta tudo certo.
Bom galera é isso, quero agradecer a todos que estão comigo nessa batalha, me dando força, com pensamentos positivérrimos, com orações e tudo mais, sabia que o blog me ajudaria, mas não imaginava o quanto, vocês são dimais, e vamos que vamos...

11 comentários:

  1. Aiiii que alegria!!! Cirurgia autorizada!! Parabéns ;) nossa tô muito feliz mesmo por vc!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Branca, aparentemente td certinho...obrigada de s2 viu...beijinhosss

      Excluir
  2. O coisa boa que foi autorizado.
    Boa sorte e saiba que vai da tudo certo e que Deus estara com vc!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jackie, obrigada querida,beijinhosss

      Excluir
  3. que maravilha, eu não disse q daria tudo certo, parabéns e muito sucesso.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Isac, vc disse mesmo, obrigada abçsss

      Excluir
  4. Olá Rosi!! Sucesso na sua cirurgia, quero acompanhar de perto sua recuperação e mudança. Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, seja bem vinda querida, obrigada, beijinhossssss

      Excluir
  5. Que coisa boa hein Rosi, agora é só esperar entao, boa sorte na ciru :P

    ResponderExcluir
  6. Então Moisés, põe bom nisso, rss, obrigada

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga, agora vamos para os preparativos.

    ResponderExcluir