terça-feira, 28 de agosto de 2012

Chorei, chorei, ahh chorei mesmo...


 

Boa tarde, hj eu chorei acredito que chorei td que tinha, não é que tenha acontecido algo diferente, ou a proximidade da cirurgia, ou a demora na autorização, acredito que tenha sido a junção de tudo, da vontade de passar logo por isso, de emagrecer, ssssfa de ser mais feliz.

Mas foi bom, eu tava angustiada, sem lugar sabe, chorei, agora to com dor de cabeça rssss,

e um tantico mais tranquila.

Ontem meu cirugião me ligou falando que esta com alguns probleminhas com a equipe dele, e se poderiamos mudar a data para dia 05/09, eu disse que não haveria problemas, ele disse que tudo bem, mas que se tivesse que mudar ele me ligaria novamente, que fica do jeito que esta por enquanto.
Ontem tambem liguei na amil, e me disseram que ainda estava em análise, que era para eu ligar hoje novamente para ver se ja estaria aprovada.

Lá no processo as meninas do hospital colocaram que minha internação é para o dia 29/08 (amanhã), liguei agorinha a pouco, e ainda esta em análise, no setor de material ( isso me deixou um pouco mais tranquila), porem ainda tenho a preocupação com a tal tesoura, que vem dando uns probleminhas com os planos de saúde... enfim a moça me disse para não desmarcar ainda, para eu ligar amanhã pela manhã, e quem sabe ja não esteja autorizada.

Como é para eu internar na próxima terça, vamos torcer para que ate lá esteja tudo certinho...

Bom é isso, chorei, mas foi um desabafo mesmo, nem iria colocar isso aqui, mas como a intenção do blog é desabafar, diário e ajuda, esta ai o meu relato rsss, mas não se preocupem que estou bem...

ahhh aproveitando o post, ja estou fazendo o suco que a nutri me passou, só não estou tomando ainda o cha verde, o suco verde segundo a nutri é para desintoxicar,e ajudar a diminuir o tamanho do fígado, segue a receitinha:

tomar 200ml em jejum:

1 colher café gengibre
2 folhas de couve
1 ou ¹/² maçã
umas folhinhas de hortelã

Bater tudo no liquidificador e tomar logo em seguida...

BeijinhosssssSSSS

7 comentários:

  1. Flor, chorar é bom, a gente põe as coisas pra fora!! Fica tranquila que no fim tudo dá certo, tô aqui na torcida pra que liberem logo sua ciru, bjão =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Branca, e como põe né, td vai dar mais que certo.Positividade sempre, beijinhosss

      Excluir
  2. Flor, estou em orações por você para que dê tudo certo e creio que dará, chorar faz bem, as vezes guardamos os sentimentos por tanto tempo que chega a doer as costas, chorar alivia!! Beijo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, obrigada pelo carinho querida, vai dar tudo certo sim, beijinhosss

      Excluir
  3. Chora mesmo que chorar faz bem... mas não fique apreensiva q ja esta chegando seu dia, não fique ansiosa pq vai q vc fique doente como eu fico qnd to mt ansiosa.

    Estou aqui na torcida....de onde vc é?Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Mari, vc é adivinha guria??? to em uma crise de rinite, e pode ser mesmo por conta da preocupação, rsss, obrigada querida, sou de Cuiabá-MT e vc??? beijinhosssSSSS

      Excluir
  4. Oi Rosi,
    Se preocupa não, esse choro que você teve, eu tive na entrada do centro cirúrgico, é normal, é uma grande mudança que temos em nossa vida e por mais que pensamos que tá tudo bem, tem essas horas de recaídas.

    Abraços e confia em Deus que tudo dará certo.

    ResponderExcluir