segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eita, Amil pedindo docs....

Então galera,
Falei com a mulher do hospital (que deixei os docs dia 14) ela me disse que havia enviado tudo á eles, mas que se estava faltando ela reenviaria.
Mais tarde recebi um e-mail da Amil informando a falta dos docs que falei no post anterior, mais os laudos dos meu exames para comprovar as comorbidades.
Como ja havia encerrado o expediente do hospital, não tive como entrar em contato com o mesmo, então eu mesma respondi o e-mail da Amil com os laudos anexados, espero que de tudo certo, essa espera é angustiante, não estava preocupada, não queria ficar, mas agora estou até com dor de cabeça, affssss, sei que tudo se resolvera, tenho certeza que vou operar, mas a incerteza do dia, se vai dar tempo, é o que me preocupa, mas mesmo assim estou me sentido bem, com dor de cabeça mas bem, com o coração em paz, só sei que a cada dia estou mais perto de uma vida mais saudável, bom vamo que vamo... positividade SEMPRE!!!!

5 comentários:

  1. Força querida, já já estará com tudo confirmado!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Branca, vai estar sim, tenho muita fé! BeijinhossssS

      Excluir
  2. Oi Rosi

    que plano da amil vc tem?

    Na minha época demorava em torno de 9 meses pra operar, pois tinha q participar de uma reuniao que era necessario aguardar 2 meses para iniciar, mais 6 reunioes sendo uma reuniao por mes , sem contar com os exames, e ja era não preciva enviar laudos nem nda....estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari, querida td bem??? ando sentindo sua falta....
      Então querida, aqui na minha cidade não tem sede da Amil, tudo é tratado via tel ou e-mail, mas se tivesse teria que entregar os docs pessoalmente e talvez eles pedissem uma pericia, me parece que as coisas mudaram um pouco...beijinhossss

      Excluir
  3. Olá Isac, origada pelo carinho, vai dar td certo sim, abçsss

    ResponderExcluir