sexta-feira, 24 de agosto de 2012

10 dias, e nada de autorização...

Pois é, como viram no titulo, estou nessa ainda de esperar,
Hoje ja liguei no plano, para saber se tem alguma novidade,
mas a resposta que tive, foi de que ainda esta em análise,
e que esta tem uma duração a partir de 5 dias, e pode chegar a 21 dias...
Então, se o pessoal do hospital tivessem enviado os docs no dia em que deixei lá (14/08),
eu estaria de boa, daria certinho o tempo máximo para autorizar, porém o povinho abençoado do hospital, deram entrada somente no dia 20/08, ou seja, agora o plano tem
até o dia 09/09 para autorizar.

Fiquei numa luta dentro de mim, a luta da qual falo, é que se eu devia ou não ligar para o cirurgião e desmarcar para uma semana depois (isso se ele tivesse data assim tão próxima né), pensei, pensei, sofri dimais, e cheguei a conclusão de que vou esperar até o último momento, se não for pra ser, não irão autorizar, ai marco no dia que der...vamos que vamos.

5 comentários:

  1. Amadinha, o Senhor está no controle!! A minha liberaram 3 dias antes. Não desmarque ainda, deixe até o dia anterior, se não ligarem aí sim, libere a agenda do médico, mas tenha em mente que na hora do Senhor, vão liberar, ele sabe exatamente o dia e o horário que acontecerá sua cirurgia, Tenha fé e confie, que tudo dará certo!! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, sei que tudo tem sua hora para acontecer, e é isso que me tranquiliza neste momento... tenho fé que td dara certo mesmo, beijinhose obrigada querida

      Excluir
  2. Menina do céu ... eu no seu lugar já tinha feito barulho e ligado na ANS, liga na ANS, explic ao que tá acontecendo e vê o que eles te orientam, convênios em sua grande maioria são abusivos, e se vc citar que falou na ANS pra quem te atender lá, eles sempre dão um jeitinho, mas faça tudo com orientação!

    Beijos, ba sorte e to torcendo por vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Julia, então, eu ainda não liguei, porque por lei o plano tem até 21 dias corridos para liberar, mas posso ligar sim, só para ver o que eles me falam né, beijinhos e obrigada pelo carinho...

      Excluir
  3. Olá Isac, td no seu tempo...abç e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir