terça-feira, 21 de agosto de 2012

Algumas respostas...

Bom, acabei de receber um e-mail do plano, no qual confirmam o recebimento dos docs pedidos, logo depois recebo outro, pedindo 3 cotações diferentes de material (isso é com o hospital), acabei de falar com o responsável do hospital que me explicou que aqui no estado, temos somente dois fornecedores, e com um o médico não trabalha, então sobra apenas um fornecedor, ela me disse que quando encaminhou o orçamento, mandou junto uma declaração, para não ter esse tipo de problema, porque se o médico não trabalha com materiais de um fornecedor, ela nem manda orçamento, porque vai que aprova, ai ela me disse que vai mandar novamente, mas que é pra eu ficar tranquila que o plano tem que liberar.
Eu sei disso, a única coisa que to preo, é do plano enrrolar, e não liberar até o dia 04... mas vamos que vamos...

11 comentários:

  1. Amiga, fica em paz,tudo acontece no tempo certo, sei que ninguém quer passar por isso mas se for preciso brigue pelos seus direitos.
    Mas se Deus quiser não vai precisar.
    Estou torcendo por você
    Bjão e Boa Sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, ahh se for preciso vou atras sim, por isso que falo que sei que vou operar, dia 04/09 ou outro dia, mas vou operar sim... beijinhos e obrigada...

      Excluir
  2. Eu também passei trabalho com meu plano, por causa da enrolação do plano operei depois de 6 meses... mas é assim mesmo... eles fazem de tudo pra pessoa desistir... muita calma nessa hora e boa sorte... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moisés, seja muito bem vindo, nossa enrrolaram vc mesmo hein...tem que ter perssistência...abçs e muito obrigada

      Excluir
  3. Meu Deus que enrolação é essa?????

    Mas acredito que tudo tem um motivo, talvez uma forma de vc aprender a cotrolar sua ansiedade, pq vc precisará principalmente nos 15 primeiros dias, pq antes da cirurgia vc desconta sua ansiedade na comida dp não poderá fazer mais isso ne
    Sei q é dificil, mas nada acontece por acaso...respire fundo que falta pouco flor

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari, eu tbm acredito muito nisso, a ansiedade é um dos piores inimigos de quem faz essa ciru né...beijinhos e obrigada

      Excluir
  4. Menina,que agonia danada, hein? Mas eles não são bobos nem nada, sabem que lei é lei e tem que ser cumprida.
    Eles vão te liberar, mas tem que ficar ligando, pois comigo também foi assim.(como eu te falei a Amil comprou a Exelsior).Bjs e fica com Deus.
    Ps--Recebeu meus e-mails?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, e bota agonia nisso, e como sabem né, por isso não to nervosa(ainda rssss).
      Por enquanto tenho que pegar no pé do hospital até eles enviarem o orçamento, ai depois é com o plano... vou dar um temponho pra elas enviarem, pois tenho consciência que não sou a única a pedir autorização né...beijinhos querida e obrigada...

      Excluir
  5. Querida, não sei se já te contei, mas minha cirurgia tb não foi qdo eu esperava, planejei TUDO pra operar no ínicio de Julho, e no fim das contas por enrolação do plano só consegui operar no meio de Agosto, apesar de perder aulas na facul e tudo mais, acabou sento melhor pra mim, do que se tivesse operado quando eu queria, então querida, saiba que Deus sabe o que faz, e quando for a hora certa, tudo estará encaminhado, é difícil segurar a ansiedade eu sei, mas força na peruca que tudo vai dar certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li sim, aprovada parcialmente, uma enrolação que só, então, eu quero muito, pq ja ta td programado, meu pai precisa ir para o interior, e não vai pra ficar aqui, fora o trabalho do meu esposo, e chegando o fim do ano tambem, mas Deus sabe td...beijinhos e obrigada

      Excluir
  6. E como enrrolam... affss mas no fim vai dar td certo, abçs e obrigada

    ResponderExcluir