quarta-feira, 29 de agosto de 2012

6 dias, e nenhuma resposta

Oiiisss, to feliz, to preocupada, será que vai estar liberado até o dia 03????
Acabo de falar com o hospital e com a Amil, com a Amil falei primeiro, o atendente me disse que aparentemente esta faltando somente as 3 cotações para liberarem (disse que tem duas lá), disse que no processo esta escrito: ...ficou de providenciar a cotação faltante..., expliquei que a moça do hospital ja havia me dito que aqui não tem três fornecedores, tem só dois e que com um o médico não trabalha, e que ja havia mandado para eles, a única cotação + uma declaração, mas o atendente disse que lá ta escrito que ela ficou de providenciar....
Pois bem, liguei para ela, e me disse que ja havia mandando....(a mesma historia que falei pro atendente)...por fim ela me disse que vai enviar novamente, que é assim mesmo e talz que eles tem que liberar com uma cotação só, agora minha gente, vou esperar até amanhã e vou ligar pra ela novamente para saber se deram alguma resposta pra ela, vamos ver né...
ao mesmo tempo que esta tão perto, esta tão incerto... (a data claro rssss) Vamos que vamos positividade SEMPRE...beijinhossssss

4 comentários:

  1. Oi Rosi querida, essa espera por uma resposta é realmente angustiante, me lembro quando era comigo, nem faz tanto tempo assim hehehe, mas no fim tudo deu certo e tenho certeza que dará certo pra vc também, saiba que o tempo de Deus é perfeito, um forte abraço, e tenta se manter tranquila, que essas afobações só fazem engordar a gente hehehe

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    Comigo foi assim mesmo, dias antes me ligaram dizendo q tava tudo certo, mas ate l comi todos os meus dedos. hehehee
    vai dar tudo certo vc vai ver. sei que é dificil mas tenha calma.
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Esses planos de saude enrolam até a ultima hora pra ver se nós desistimos, mas não desista, continua apertando eles até o fim... O meu plano também me enrolou até onde conseguiram, inventaram que era doença pré-existente, que o plano não cobria, etc, e pro meu azar não podia acionar eles na justiça pois minha esposa trabalha no plano e podia perder o emprego, mas com muita paciencia e persistencia, como diz o zagalo, tiveram que me engolir quietinhos. :D

    ResponderExcluir
  4. É SEMPRE ASSIM, TEM VARIOS PROCEDIMENTOS PADROES QUE ACABA TOMANDO MUITO TEMPO, VC TAH MAIS PERTO DOQ LONGE, CADA UM TEM A HORA CERTA, SE ATRASAR UM POUQUINHO ERA PQ IA SER MELHOR P VC, TO AQUI NA TORCIDA, ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO PARA VC! UM GRANDE ABRAÇO!

    http://coisasquequeroparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir