terça-feira, 14 de agosto de 2012

Agora com data e hora...

Agora ja tenho data e hora, felizzz, será dia 04/09 as 15:00hs, com internação as 12:00 hs...
Tirei algumas duvidas com o cirurgião, ele foi muito tranquilo comigo, me disse que não faz dieta antes da ciru, que no dia posso tomar agua até as 07:00 hs, as nove tomar 400ml de um chá com um pacotinho de um pozinho que ele me deu ( disse que é uma proteina) e que as 12:00hs eu tomo 200ml de chá com meio pacotinho da substância, internar e que as 14:00hs eles coletam o sangue, e que no dia da alta tambem colhe sangue, porque segundo ele as pessoas que passam por essa "dieta" tem menores chances de infecção pós cirurgico.
Lá na sala de espera eu conversei com duas mulheres e um homem que fizeram a ciru com ele, e me disseram que fizeram essa "dieta", eles estão super bem, o homem tem dois meses de operado, uma mulher com 15 dias e a outra tinha 18.
Outra coisa, é que ele não falou nada sobre o clexane, as meias anti trombo eu perguntei, ele disse que não acredita que as meias ajudem, disse que não tem nescessidade, que meus exames estão excelentes :)
Ja entreguei hoje mesmo os papéis no hospital para eles pedirem a liberação, a mulher me disse que quando estiver tudo certo ela entra em contato comigo, (torcendo para que dê tudo certo).
Bom, agora é esperar que no sábado 18/08 tem a última consulta antes da ciru com a nutri...
E vou marcar a consulta com o anestesista.
Hoje também foi a sessão com a psicóloga, pedi para ela fazer as sessões a cada 15 dias, ela disse que tudo bem, mas que se eu sentir nescessidade (ou ela perceber) voltaremos a fazer uma vez por semana, agora tenho sessão com ela somente no dia 31/08...
Bom por hoje é isso...............

14 comentários:

  1. oi Rosi td bem?

    Que bom ne q vc conseguiu marcar a data da sua sonhada cirurgia hein ...agora vai hein se prepare rs
    Apenas estranhei q ele nao utilize as meias anti trombo, é a primeira vez q leio isso, bom de qq forma ele é medico e espero q ele saiba o q faz kkkkkkkk

    Boa Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,
      Ta tudo bem sim querida.
      Então, eu não estranhei, por conta que ja vi pessoas que bem proximas ( um primo, e duas amigas) que operaram e não usaram nem meias nem o clexane, eu estranhei mesmo o fato da "dieta", disso eu nunca tinha ouvido falar mesmo, mas como vc mesma disse, ele deve saber o que ta fazendo rssss beijinhossss e obrigada pelo carinho....

      Excluir
  2. Oi Rosi,
    Vc não passou em consulta com fisioterapeuta? Pois é este profissional que geralmente indica as meias anti trombo.
    Mas de qualquer forma se o médico está falando, minha mãe fez 3 cirurgia dentre elas vesícula e hernia de hiato e não usou, mas já ouvi dizer que agora qualquer cirurgia é obrigatório..mas enfim, não sei.
    De qualquer forma, Parabéns desejo muita sorte e curta esses últimos momentos de gordinha..rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii,
      Então Raquel, ele me disse que a fisio vai no dia da internação, e vai no quarto no pós.... :S
      Obrigada querida, vou curtir bastante rssss

      Excluir
  3. Que bom que já tem data! Agora parece que tudo se torna mais concreto, não é? Olha, querida, tire suas dúvidas todas para não ficar encucada com nada...Pergunte a ele sobre a injeção, (não deixe nenhuma dúvida)!Bjs e boa-sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Clarice, ter a data me deu mais animo sabe rsss, obrigada beijinhossss...

      Excluir
  4. Olá Isac, que legal, mas para mim esta sendo melhor assim, sou totalmente ansiosa, agora ta tão perto que nem acredito rsss, obrigada pelo carinho, abraçoss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim retribuir sua visita e agradecer pelas suas palavras e orações.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose,
    Quanto as meias, o meu cirurgião também não pediu não, vou operar sem elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, se não é nescessário, menos um gasto... beijinhosss

      Excluir
  7. Aii que delícia, com data e hora marcada!! Dá uma ansiedade danada né?? Mas já já tá aí, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. OI!!!
    É muito bom quando a gente sabe a data né, mas eu so fiquei tranquila mesmo quando meu plano liberou, dai que consegui respirar aliviada, mas pode ter certeza que vai dar tudo certo.
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jackie, muito bom, mas eu tbm vou ficar tranquila mesmo quando o plano me ligar... vamos que vamos, beijinhosss

      Excluir