quinta-feira, 20 de setembro de 2012

16 dias de ciru...

                Bom galera, estou na fase pastosa, a ansiedade era enorrrrrrme, e na hora em que fui comer, minha carninha moida( moida 2x), com arroz papa, não desceu quase nada, sinceramente fiquei super frustrada, imaginei que comeria ao menos uma colher (sopa) de arroz e meia de carninha, mas num foi, e agora voltei pra sopa, pq me senti melhor com ela, eu mastigo a carne, e se tiver ainda com pedaços eu não engulo (meio nojentinho, mas fazer o que).
              Minha alimentação anda péssima, não sinto vontade de nada, hoje pela manhã comi um tiquinho de pão tipo bisnaguinha, almocei um caldinho, que minha amada amiga trouxe, de batatas com carne, e caldinho de feijão, e tomei uns 80ml de iorgurte, tudo isso muito forçado.
            Ando tambem com saudades da minha rotina, sou dona de casa, e não estar fazendo minhas coisas esta me deixando chateada, marido faz de tudo, ele é um amor, mas mesmo assim sinto falta.
            Fora isso, ando colhendo os frutos da ciru, até o momento ja se foram 9,5 , o ritmo diminuiu bastante, mas estou na média de eliminação de peso, e é isso que importa.
           To assim, feliz, chateada, mas o que me conforta é saber que daqui uns meses, estarei ótima, e se Deus quiser com um imc normal, e uma vida muito mais saudável.
           Beijinhosss e vamos que vamos, que o caminho não é nada fácil...

3 comentários:

  1. Olá..ainda bem q o tempo ta passando rapidinho né..16 dias ja..mas fica tranquila com a alimentação aos pouquinhos vc ira se acostumar com a alimentação..grande bjo..tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. oi flor..kd vc..nos mande noticias...bjs

    ResponderExcluir
  3. como assim chateada? pq?

    Fico feliz por vc.... no inicio é tudo mais dificil, mas dp vc colherá os frutos... vai com calma q vc consegui

    beijos

    ResponderExcluir