segunda-feira, 1 de outubro de 2012

noticias, não muito boas :(

Olá galera, vou ser prática, depois explico certinho.
Passei (e estou passando muito mal) esses dias, descobri que tinha uma pedra no rim direito, felizmente ela desceu ontem, mas inflamou o rim esquerdo...descobri que tenho uma pequena má formação no rim direito, o que ajudou a formar a predita.
Tbm descobri que tenho um senhor mioma, na trompa esquerda, (6x4)
Infecção urinária tbm me pegou de jeito. mas dessa estou bem mellhor ja.
Não estou conseguindo me alimentar muito bem...
E pra animar ainda mais, estou a quase duas semanas sem eliminar nemm uma grama se quer...
Sai do hospital ontem, não tem nada melhor que nossa casa, bom é isso, quando eu estiver melhor eu volto tá... beijinhos 
A fé é td, e eu tenho muita.

3 comentários:

  1. oi querida..tava preocupada com vc...mas olha se cuida direitinho se Deus quizer logo logo vc estara mto bem...nos mande noticias..

    ResponderExcluir
  2. melhoras, torcendo por vc.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. OH amiga tudo de bom pra vc e que esses problemas de saúde se resolvam logo. Eu passei por alguns problemas tambem no primeiro mes e sei bem como é.
    Se cuida e Fica COM Deus.
    Bjuss

    ResponderExcluir