domingo, 9 de setembro de 2012

Vontade ou fome???

Oiiisss, então amigos e amigas, hoje foi dia de mudança na dieta, a nutri disse, para acrescentar:
Sopa liquidificada e coada
suco de frutas natural, polpas ou caixinhas light liquidificado e coado
leite de soja ou suco de soja light
cremes ou pures ralos de verduras
vitaminas de frutas com leite desnatado
iogurte diet ou light
cremes e mingaus com leite desnatado
utilizar suplemento, ex nutren active 2x ao dia exceto sabor chocolate
Essa dieta dura do 5º dia ao 15º dia depois vou para a pastosa...ebaaaaaa

Pois bem, quando conversou comigo ela me explicou, que esse é o tempo padrão, mas que cada um é cada um, então pode ser que eu demore um pouco mais de dias para mudar de dieta, e sinceramente acho que isso ta contecendo...
Hoje  tomei o suco de soja sabor pessego, desceu certinho...
Estou sentido uma COISA que  não sei entender se é fome ou vontade, hoje fazem 5 dias  de ciru, me sinto ótima, mas tem uma hora que meu estomago (ou sei lá o que) da umas voltinhas, tipo uma leve torcida, ai tomo alguma coisa e passa na hora, então deduzo que seja fome, mas sei lá, acho que não é para eu sentir fome affs, ohhh  duvida, agora não me conheço mais rssss.
Então, eu tambem comecei a salivar com comidas que me pego imaginando nelas rsssss, não vejo a hora de mudar para a dieta pastosa, onde vou poder comer meu arrozinho com carne moidinhaaa, ahhhh sonho.... voltando, ai numa dessas salivadas e voltinhas do suposto estomago rssss, eu resolvi fazer um creme de mandioquinha com carne moida... cara o cheiro e o gosto estavam mara, comi tomei um copinho de 50ml aindo tenho medo de vomitar olha parecia que havia um alien dentro de mim, ele torcia, retorcia, vinha uns arrotinhos, tipos o que eu tive no primeiro dia de dieta, e eu morri de medo de vomitar ou dar alguma fistula affs, fiquei empapuçada com o creme, deitei e dormi, agora a pouco eu acordei tomei minha agua, e não estou me sentindo pesada...porem ainda sinto as voltinhas dentro de mim, será fome ou vontade????... Mas acredito que se eu for tomar o creminho será duas colherzinhas apenas e mais nada.
Por hoje é isso beijinhosssssSSS e obrigada pelo carinho vcs são 10000

ahhhh ja ia me esquecendo de informar que hoje me pesei, tchantchanranran... 97,700, to feliz mas ao mesmo tempo receosa, sei que uma hora o peso irá empacar, mas não vou sofrer ainda rssss

Um comentário:

  1. Oi Rosi querida, que bom que vc está bem!! Nossa como sua dieta evolui rápido, você já tá podendo comer carninha moída? (você disse que fez creminho de mandioca com carne moída ou eu entendi errado? hehe) qual técnica que vc fez mesmo?? Tb não vejo a hora de entrar na pastosa... beijinhos e fiquei feliz com sua perda =)

    ResponderExcluir