quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Alimentação...

              Então galera, eu estou um pouco desanimada, talvez seja fraqueza, sei  lá, o fato que esta ocorrendo é que não estou conseguindo seguir com a alimentação, me sinto cheia, não consigo de jeito algum tomar caldo/creme/purê salgado, iniciei com com iorgurte light, é ótimo, uma delicia, mas eu tomo os 50ml e fico cheia o dia todo, só querendo agua, o que estou fazendo??? to tomando meio que a força, suco de soja, suco de laranja que amo, o leite desnatado com nutren sabor banana, e o iorgurte eu deixo para ser a ultima refeição do dia,mas é muito pouco, são no maximo duas vezes de cada coisinha que citei, o restante é água, e outro fato que sou muito preguiçosa, quero água geladissima, e detesto ficar pedindo, marido faz tudo com tanta paciencia... a solução para isso foi que hj coloquei agua em um copo térmico com bastante gelo, esse copo tem 400ml, e hj tomei dois dele...
           Aquelas torcidas, que parece fome que falei no outro post estou sentindo somente ao acordar, ai me levando e tomo leite desnatado com nutren + o protetor do estomago esqueci o nome, mas to achando errado, pois o cirurgião disse para tomar em jejun, amanhã tomarei com agua e depois o suplemento.
        Tem alguns pontinhos meio inchadinhos, eu tenho muito problema com o fio, ja cheguei de ter que retirar ainda no hospital, falei com o cirurgião hoje, ele disse que podia retirar um ponto de cada, mas não esta tão feio, então vou esperar.
         Por enquanto é isso, sexta tenho a consulta com o  cirurgião... vamos que vamos

2 comentários:

  1. oi querida, aguenta firme o tempo ta passando rápido logo logo vc estara disposta de novo um pouco pode ser culpa desse calor imenso que esta fazendo...desanima não grande bjo.

    ResponderExcluir
  2. no começo eh assim mesmo, desce quadrado, vc vai se habituando com o tempo, sucesso. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir