quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Alimentação...

              Então galera, eu estou um pouco desanimada, talvez seja fraqueza, sei  lá, o fato que esta ocorrendo é que não estou conseguindo seguir com a alimentação, me sinto cheia, não consigo de jeito algum tomar caldo/creme/purê salgado, iniciei com com iorgurte light, é ótimo, uma delicia, mas eu tomo os 50ml e fico cheia o dia todo, só querendo agua, o que estou fazendo??? to tomando meio que a força, suco de soja, suco de laranja que amo, o leite desnatado com nutren sabor banana, e o iorgurte eu deixo para ser a ultima refeição do dia,mas é muito pouco, são no maximo duas vezes de cada coisinha que citei, o restante é água, e outro fato que sou muito preguiçosa, quero água geladissima, e detesto ficar pedindo, marido faz tudo com tanta paciencia... a solução para isso foi que hj coloquei agua em um copo térmico com bastante gelo, esse copo tem 400ml, e hj tomei dois dele...
           Aquelas torcidas, que parece fome que falei no outro post estou sentindo somente ao acordar, ai me levando e tomo leite desnatado com nutren + o protetor do estomago esqueci o nome, mas to achando errado, pois o cirurgião disse para tomar em jejun, amanhã tomarei com agua e depois o suplemento.
        Tem alguns pontinhos meio inchadinhos, eu tenho muito problema com o fio, ja cheguei de ter que retirar ainda no hospital, falei com o cirurgião hoje, ele disse que podia retirar um ponto de cada, mas não esta tão feio, então vou esperar.
         Por enquanto é isso, sexta tenho a consulta com o  cirurgião... vamos que vamos

Um comentário:

  1. oi querida, aguenta firme o tempo ta passando rápido logo logo vc estara disposta de novo um pouco pode ser culpa desse calor imenso que esta fazendo...desanima não grande bjo.

    ResponderExcluir