quinta-feira, 26 de julho de 2012

+ uma etapa.. quase quase lá

Ontem como disse no outro post, fui ao cardio e tudo certo 3º laudo, depois foi a vez da pneumologista, e descobri que tenho sinusite crônica :( , me deu o 4º laudo, mas encaminhou para um otorrinolaringologista kkk ô nominho, fui correndo ontem mesmo, me consultei e ele me pediu mais um rx dos seios da face e um exame que esqueci o nome, mas é uma camera que entra no nariz, ieca.
Hj ja fui bem cedinho no hospital e realizei todos os exames e tambem ja passei pelo médico, que me disse que as secressões estão pouquissimas, que posso operar que  não corro o risco de aspirar as secressões durante a cirurgia,  mas me disse que tenho um pequeno cisto, não sei onde, mas disse que não é preciso me preocupar, td bem, ahhh disse tambem que tenho rinite, passou uns remedinhos e me deu um laudo atestando tudo que me disse :), então o 5º laudo.
Hj tambem foi a minha primeira consulta com a psicologa, muito legal ela, gostei mesmo, me disse que semana que vem me da o laudo dela... vamos que vamos, que sábado dia 28/07 enfrentarei a nutri novamente kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário