segunda-feira, 2 de julho de 2012

Morta com farofa...1º Laudo...ebaaaaa

Bom como o titulo ja diz, cansadinha d+++, mas vamos lá...
1º consulta com cardiologista, fiz o eletro, aferiu a pressão, e pediu alguns exames ( MAPA, esteira, eco) todos marcados para segunda (09/07).
2º consulta com pneumologista, fez exame capacidade dos pulmões, perguntou sobre minha saúde desde criança, e disse que até ali tudo certo, mas pediu RX do torax e dos seios da face.
3º foi a hora da tão temida por mim; a EDOCRINO kkkk, foi super tranquila como sempre, tentou me fazer mudar de idéia, mas enfim me deu o esperado laudo, o primeiro de muitos rsss.
4º foi a vez do psiquiatra que marquei pelo SUS, fiquei duas horas esperando, me atendeu super bem, me explicou muito sofre os possiveis problemas da cirurgia, depois me disse que por ele me daria o laudo, mas que ele trabalha em equipe e me encaminhou para a psicologa :( , para que ela me avalie e dê o laudo para ele, e assim ele pode me dar o laudo, vou ver se consigo, caso negativo vou ter que pagar mesmo :(...
Enfim dia cansativo, mas proveitoso.. e é isso, amanhã tem ortopedista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário