quarta-feira, 25 de julho de 2012

Continuando a peregrinação para o Sleeve...

Dia 21/07 foi minha consulta com a nutri, gostei muito dela, me pesou, conversou muito comigo, e me passou uma dieta, que claro não consigo seguir, mas to fazendo o que posso, comendo mais devagar e de 3 em 3 horas, ela me disse que não iria me dar o laudo naquele dia, pois antes eu preciso me acostumar com a idéia, com a a dieta, :( enfim, sai chateada de lá, me disse para eu voltar dai uns 15 dias, mas quando liguei para marcar a atendente me informou que ela estaria viajando, que só iria atender no dia 28/07 ou só no dia 18/08, ai marquei para o dia 28/07, 5 dias apenas, vou vonversar com ela, explicar mais uma vez que preciso do laudo para dar entrada no processo com a Amil, vamos ver se ela libera o valioso laudo, dedinhos cruzados... Boa sorte pra mim, vou precisar...
Daqui a pouco serão minhas consultas com o cardio e com a pneumologista...
E se tiver tudo certo terei mais dois laudos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário