segunda-feira, 16 de julho de 2012

Prosseguindo...

Acabei de chegar da consulta com a psicologa, mas acho que não contei aqui que me consultei com o psiquiatra e pedi o laudo á ele, que me disse que queria que eu consultasse primeiramente com uma psicologa, que ela me daria um pré laudo para entregar á ele. Pois bem hj foi a consulta com ela, tranquila, atenciosa, mas não me deu o pré laudo :( , disse que nunca fez, que não sabe como é um laudo, affs, pediu para eu remarcar uma consulta com ela, que se informaria e que me daria uma resposta, affs affs e affs. Conversei com meu esposo e vou tentar marcar um psiquiatra particular.
Vamos ver...
As outras coisas estão todas bem adiantadas... dia 25/07 entrego os exames para o Cardio e para a Pneumologista e ja estarei com os laudos deles :)
No sábado 21/07 minha consulta com a nutricionista, espero que dê tudo certo, pois essa será minha primeira consulta com ela, tomara que ela ja me dê o laudo.
Exames todos feitos e ta tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário