quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Medo

Oiii, então galera, to morrendo de medos, medo de não emagrecer e mais medo ainda de voltar a engordar.
Emagreci mais um quilinho, e fiquei hiper feliz, masssssss, eu to numa gastura, como era antes de operar, só que antes eu comia uma montanha, e hj eu fico me policiando, a todo momento, e isso esta me incomodando muito, como maçã, banana, leite, affe mas nada me ajuda, então não e comida, e sim ansiedade.
Ja estou comendo de tudo, e desce quase tudo certinho.
Vejo tantas historias de pessoas que operaram e hj estão com sobrepeso, ou até mesmo obesos, e isso esta acabando comigo, será que vou conseguir????? essa pergunta eu faço para mim sempre.
Vou ter que voltar com a psico, não vai ter jeito.
E acho que vou ter que ir em um endocrino ou psiquiatra para ver essa inquietação. aff aff e aff.
Ahhhh passei muito mal esses dias, e descobri que estava com refluxo, é horrivel, agora entendo as crianças que sofrem com isso, tadinhas, estou tomando omeprazol 20mg pela manhã.
Bom por enquanto é isso, beijinhossss

8 comentários:

  1. Oi querida fica tranquila, com certeza vc vai conseguir ja esta conseguindo vai ser so sucesso. mas olha volta com a terapia da psicologa penso que não da para ficar sem é uma mudança mto grande na vida da gente da uma surtada mesmo..vai la se fortalece pra tocar a vida q com certeza sera uma vitoriosa..bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga eu sei bem como vc se sente porque to nessa tambem, as vezes tenho aquela fome de antes e fico com muito medo de voltar a a ser aquela compulsiva, mas paro e penso que a cabeça da gente não ta operada que nem nosso estomago e tento ao maximo me controlar, é amiga nao é milagre e sim controle. SEMPRE!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu também tenho muito esse medo.
    Vou fazer a cirurgia, estou em fase de exames pré operatórios, e tenho lido muito sobre cirurgia bariátrica.
    Estou torcendo por você, não se desespere que vai dar certo. Tem que fazer exercícios, pelo que tenho lido isso é indispensável.
    Também fiz um blog para contar tudo que vou passar desde o dia que decidi fazer a cirurgia, se puder me visita e participa lá, vou ficar muito feliz.
    Vou continuar seguindo seus posts e me inspirando em vc pra me encorajar de seguir em frente.
    Beijos e fé, muita fé, vc vai conseguir!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola querida, é normal esse medo...eu tb sinto as vezes.
    Realmente o acompanhamento psicológico é fundamental..mas isso é fase, ja ja passa esse mesdo, vc vai se adaptar, e não tem como comer novamente como vc comia, só evite os alimentos muitos calóricos.
    Bjus e se cuida

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosi, nossa te entendo perfeitamente, eu estou no pré-operatório, mas todos os dias leio os blogs, pq eu tb tenho esse medo, mas eu tenho certeza que vc irá conseguir realizar todas as suas metas, tem uma frase no blog no ISaac q eu acho linda "Ser gordo não é feio...Feio é não ser saudável! Decidir fazer a cirurgia bariátrica não é feio...Feio é desistir de lutar!", então eu penso assim a primeira grande luta vc já travou e saiu vitoriosa que foi a realização da cirurgia.... agora vc vai conseguir tirar de letra, fácil não será .... mas nosssa é assim que fica mais saboroso neh.... rsrrssr quando puder dá um pulinho no meu cantinho.......... Bjoss JU PAIXÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ju, adorei seu recadinho, mas não consegui achar seu cantinho querida, volte e me passe o end para que eu te siga querida, beijinhosssss e obrigada pelo carinho...

      Excluir
  6. Olá Rosi. Eu também sentia este medo de não emagrecer no início, mas agora me acostumei e sei que vamos emagrecendo sempre. O importante é comer de três em três horas para não sentir fome. Meu médico falou que só engorda depois pessoas que tomam bebidas alcoolicas ou leite condensado puro. Existem vários tipos de cirurgia, qual foi a sua?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, será mesmo???? eu não gosto de doces e nem de alcool... rsss, a minha cirurgia foi o Sleeve...beijinhossss

      Excluir