sexta-feira, 26 de abril de 2013

E não deu nada certo

Oiiii, pois é galera, não deu nada certo hoje, o médico ja me disse de cara que não opera por plano algum (isso porque eu havia perguntado antes pra secretária) só pra gastar mais uma consulta, affs, disse que cada parte ele cobra 7.500, liguei para a Amil, e pra melhorar fui atendida por um péssimo atendente, que disse que não poderia fazer nada sem que eu estivesse com um encaminhamento de algum médico indicando uma avaliação com um cirurgião plástico.
Semana que vem vou dar um jeito de ir no meu médico e pedir á ele um encaminhamento.
O pior foi que pedi ao cirurgião que fizesse o pedido das cirurgias para eu enviar ao plano, mas ele me disse que não poderia, pois se o fizesse ele estaria afirmando que realizava os procedimentos pelo plano.
O que eu estou vendo é que pra eu ter uma resposta vou  ter que ir para uma cidade em que tenha um cirurgião que realize as cirurgias, ou seja terei que viajar duas ou tres vezes, e não tenho condições no momento.
Nem preciso dizer o quanto estou triste com isso, a minha última esperança de operar aqui na minha city se foi, e nem sei se vou conseguir operar fora, desilusão define, beijosssss

Um comentário:

  1. Oi Rosi eu sei que vc deve estar um tanto triste, mas não desanime, na hora certa vc conseguirá realizar as cirurgias, confie em Deus, ele sabe de todas as coisas! Mas acho que vc terá que ir atras dos seus direitos, os planos costuman negar, mas é seu direito.

    ResponderExcluir