quinta-feira, 4 de outubro de 2012

1º mês



Oiiiii,  nem parece que se passou 1 mês, mas passou rsss.
Estou comendo melhor, as coisas andam descendo, ja estou livre da dieta (se é que a gente se livra dela né rsss), de um modo geral estou bem.
Emagreci até o momento 10 kg cravados, e estou feliz.
Quanto aos problemas de saude, estou bem da infecção, não sinto mais dores, apenas uma leve fraqueza, mas rapidinho passa, e quanto ao mioma, semana que vem espero ir ao médico para vermos como será o tratamento, mas o meu ciru ja me adiantou que na maioria dos casos é cirurgico mesmo, mas que é uma cirurgia que pode e no meu caso deve esperar um pouco.
Bom é isso, até o momento não me arrependo de nadinha, e espero nunca me arrepender.
Beijinhossss mil

Um comentário:

  1. Coisa boa que vc esta bem amiga.
    Agora é colher os frutos bons e tentar esquecer um pouco os probleminhas de saude.
    Bjuss

    ResponderExcluir