segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tirando um pouco da poeira daqui....

Oiiiiissss, saudades desse meu cantinho, passou muito tempo hein :D
Vamos começar com as novidades né:
Primeiro quero falar a vocês sobre meu lindo bebê, ele nasceu forte e muito saudável, no decorrer da gravidez tive que tomar algumas vitaminas, tive e tenho leite suficiente para alimentar meu pequeno, e isso me deixa muito feliz, nos primeiros meses de gestação foi bem complicado, sentia muita fraqueza, não tinha forças para nada, depois foi passando.
Sofri muito tambem com a coluna, affs como doeu hein, mas isso tambem melhorou um pouco após o parto.
Estou pesando entre 60 e 61, feliz, porem apreensiva, tenho um enorme medo de voltar a engordar, como o dia todo, tento controlar mas esta sendo muito dificil, as vezes nem é fome, acredito que teria que voltar com a psico, mas não tenho paciência, dentro de mim não acredito que ela possa me ajudar a comer nas horas certas, queria voltar mesmo era com a psiquiatra, porem não posso tomar medicações por conta da amamentação.
Bom é isso, deixo uma foto do meu segundo principe estava com dois meses, agora esta com quase três, bjuxxx fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Rosi, que saudade minha amiga, quanto tempo sem notícias suas! seu bebe é lindo parabéns que anjo lindo Deus te presenteou, fico muito feliz em saber que está bem de saúde, mas olha cuida da cabeça viu, vai sim na psico, mal não fará, acho que maternidade mexe muito com a gente mesmo, pode ser ansiedade isso que vc sente. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amada, ele é lindo de viver, estou completamente apaixonada, pois é amiga, estou com muita ansiedade, mas é como falei, amamentando fica dificil tomar qualquer medicação né, vamos que vamos que o pior ja passou, bjuxxx fica com Deus

      Excluir
  2. qual o psiquiatra que vc consultou na epoca? pq nao coloca fotos pra gente acompanhar, abs

    ResponderExcluir
  3. Oi estava dando uma olhada no seu blog e acompanhei ansiosa sua evolução, me identifiquei muito...
    Pois bem, e agora? Como você está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, tenho q atualizar mesmo, n tirei do ar por conta de estar registrado os passos q passei, e outros blogs me ajudaram muito na época, então, eu estou atualmente com 68kg (infelizmente um reganho de peso aí né) mas sabia q isso poderia acontecer, agora é foco, mas vou atualizar o blog, pra deixar tbm registrado td mesmo não é mesmo? Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Oi!!! Estava vendo seu blog me identifiquei muito, também fiz a redução...
    Pois bem, e agora? Como você está? Curiosa!!!!!😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Estava vendo seu blog me identifiquei muito, também fiz a redução...
    Pois bem, e agora? Como você está? Curiosa!!!!!😘😘😘

    ResponderExcluir