terça-feira, 28 de maio de 2013

Novidade...


Oiiiiiisss, estava pensando como contar a  mais nova pra vocês, e pensei pensei e nada kkkkkk, então vou falar de uma vez: TO GRÁVIDA!

É isso mesmo gente, descobri ontem quando estava fazendo os exames pré operatórios para a cirurgia de coluna, e quando vi o resultado quase cai pra trás.
Eu ainda não estou acreditando total, ja disse que o exame pode estar errado e talz... Tentei engravidar por um ano e meio e não consegui, desisti e decidi fazer a gastro... vamos ver né
Não sei se estou feliz ou se estou triste, ou se é só preocupação mesmo... uma mistura total de sentimentos, uma falta de cha de realidade, sei lá...
Aqui estão todos muito felizes, meu filho então ta pulando kkkkkk, só minha mãe que esta muito brava não quer nem falar comigo, disse que não vai ter sossego, pois na minha outra gravidez tive muitos problemas e agora que ja tenho os problemas, e sou uma sleevada, ela esta com mais medo ainda, só não estou chateada com ela porque sei que é preocupação de mãe... eu disse para ela que não planejamos, que tomamos todos os cuidados, mas ela não quer papo, vamos ver quando ela cai na real né rssss, tadinha.
Estava ( estou, sei lá) sofrendo muito com a minha saida da academia, com a cirurgia da coluna, que não sei o que pensar, ainda não estou acreditando e é isso
Será que a gastroplastia é a cirurgia da fertilidade???? kkkkkkkk
Beijos gente, e torçam por mim

8 comentários:

  1. Parabéns, Rosi!!!!
    Que seu bebê venha cheio de saúde, alegrando ainda mais a sua vida!
    Faça seu acompanhamento médico direitinho, pra que dê sempre tudo certo com vocês!
    E não se aborreça com sua mãe mesmo... daqui a pouquinho ela esquece essas reclamações e começa a mimar você e sua barrigona com o baby!
    =)
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, parabéns, parabéns
    Muitas felicidades. Só pensa nisto.
    Esqueça os problemas, e curta, curta muito essa gravidez.
    Deus sabe de todas as coisas, e tem o melhor para você.
    Nos mantenha sempre informadas
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Flor, parabéns!!!! Nossa que surpresa hein, eu não vejo a hora de ser mamãe... dia 03 tenho consulta com meu cirurgião e pretendo conversar sobre isso com ele, quando me libera e talz hehehe. muita saúde pra vc e pro seu bebezinho, beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Gravidez é uma bênção de Deus e esse filho será uma alegria a mais prá sua família. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Rosi parabéns, que noticia linda!!! Fica tranqüila q vai dar tudo certo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rosi que bela noticia ser mãe é uma benção maravilha de Deus,parabéns Deus te abençõe vai da tudo certo,e espero que a gastroplastia não seja cirurgia de fertilidade não quero mais não dois ta ótimo kkk,mil bjs e tudo de bom sempre...

    ResponderExcluir
  7. Fiz sleeve também, e fiquei um pouco preocupada, porque como já sou mae de um garoto não quero engravidar agora, só queria saber, pois estou um pouco preocupada, vc estava evitando filho tomando alguma precaução? o que o médico falou sobre a fertilidade após a grastoplastia? Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosi, parabéns querida, fiquei muito feliz por vc, e eis que no meio dos espinhos saiu uma flor....rsrs, vc fazendo exames pra operar e recebe essa otima noticia? Deus é maravilhoso! Curta muito esse momento, felicidades sempre.

    ResponderExcluir