segunda-feira, 22 de abril de 2013

Eu fui atrás...

Oiiiisss, como havia dito no post anterior, a Amil me passou um único contato de um cirurgião plástico, que alias fica a 230km de distancia daqui de onde moro. Liguei e não tem nem cirurgião plástico no local indicado.
Mesmo assim, hoje passei umas duas horas ou mais no tel tentando encontrar um cirurgião que fosse conveniado ao meu plano aqui na minha cidade.
Ja estava quase desistindo e ja abrindo uma nova solicitação no sac da Amil, quando eu liguei em um e a secretária me disse que ele atendia, eu perguntei se ele também realiza as cirurgias pelo plano, ela disse que sim (fiz questão de perguntar, porque da última vez eu encontrei um que atendia, fui toda alegre, e ele me disse que apenas consultava pelo plano, que não operava e tal'z, aff, e que cada procedimento ele cobrava 8.000, ou seja cerca de 20.000  para as 3 cirurgias, pq ele da um descontinho kkkkk, pra cabá, ahh e tem as próteses ainda +1.800).
Pois bem, marquei uma consulta com ele para sexta-feira, vamos ver o que ele vai me dizer, tomara que dê tudo certo, e que o plano nem o médico não tenham nenhum impecilho.
Caminhando com fé.
Beijos e obrigada a todos....

9 comentários:

  1. Vou ficar na torcida amiga, dessa vez tem que dar certo!!!
    Vai com fé!
    Bjuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Torcendo para dar tudo certo!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo!! Pensamento sempre positivo!!

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo por você, tomara que dê tudo certo. depois nos conte como foi a consulta.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, tomara mesmo, e com certeza eu volto pra contar, bjuxxxx

      Excluir