segunda-feira, 4 de março de 2013

6 meses de vida nova...

Oiiiii, pois é galera, se passaram 6 meses que eu enfrentei o centro cirúrgico, tendo uma esperança de ter uma vida melhor, e estou conseguindo.
A cada dia que passa, eu me sinto melhor.
Tem dias que fico deprê, por conta do meu peso estacionar, mas ai venho no blog e começo a ler desde o comecinho, e vejo que estou sendo exigente demais...
Meus cabelos começaram a cair, comecei a tomar pantogar, mas não me dei muito bem, comecei a sentir muitas dores no estomago, e tive que suspender o uso, mas a queda deu uma melhorada (uffa).
Até hoje não comecei a academia, nem caminhada faço, sinto uma enorme vontade de começar, mas sempre tenho inúmeras desculpas( o que mais me incomoda são as dores nos joelhos), mas acho que esse mês eu começo, tenho medo de me machucar, mas se eu não tentar eu não vou saber não é mesmo???
Esse mês eu eliminei pouco peso, estou com 72,0 kg, mas estou muito feliz, e é isso que importa, estar respirando melhor, dormindo melhor, VIVENDO MELHOR.
Estou muito bem com a alimentação, sem entalos, sem vômitos, a única coisa que sinto é que depois das principais refeições eu fico molinha molinha, as vezes tenho que deitar, acho que deve ser a pressão, alguém sente algo parecido?????
Bom, por hora é isso, a caminhada não foi e sei que não será fácil, mas vale a pena, não me arrependo nem um milésimo de segundo de ter realizado essa cirurgia.
Vida que segue... beijinhosssssSSSSS

8 comentários:

  1. Parabéns amiga. É como eu sempre digo, tem que ter muita coragem para se submeter a um procedimento desses, e ter disciplina pra seguir em frente.
    Moleza quando eu como eu não sinto, mas sinto sim um enjoo todos os dias depois da primeira refeição.
    Estou feliz demais pq comecei com a dieta sólida agora, me sentindo normal novamente, não vejo a hora de estar assim com 6 meses, e me sentindo muito mais magra.
    Bjuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, corajosas simmmmmm e muito, mas como é bom ir passando as fases né, e se sentir normal comendo o que os outros comem é muito bom, logo logo vc estará com 6 meses, beijossssss

      Excluir
  2. Obrigada querido, então, eu vou ter que operar, já fui ao cirurgião, mas ele me aconselhou operar depois de um ano da gastro... o pior que terei que operar os dois joelhos, um esta com os ligamentos cruzados totalmente rompido, o outro esta parcialmente rompido... beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo mesversario Rose, sucesso na sua caminha minha linda e que os resultados venham sempre bem positivos.
    Seus carinhos me fazem muito bem, e essa casinha do 7 ja ja vai nos abandonar vc vai ver. Obrigada pelo carinho de sempre minha flor
    Sucesso a bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ahh eles viram sim, Bom saber querida que gosta do meu carinho, estamos juntas nessa, beijosssssss

      Excluir
  4. oi, estou decidida em fazer a bariatrica e estou lendo alguns blogs para ver o que sentiram e tals, tbem sou de cuiabá, qual o gastro que te operou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida que esta buscando informações, busque o máximo que conseguir, eu operei com o Dr Gunther, no hospital Santa Rosa... beijinhosssssSSS

      Excluir
  5. oi, estou decidida em fazer a bariatrica e estou lendo alguns blogs para ver o que sentiram e tals, tbem sou de cuiabá, qual o gastro que te operou?

    ResponderExcluir