quinta-feira, 8 de novembro de 2012

2 meses e 4 dias...

   Oiiiiisssssss, saudades, nesse tempo estou meio que sem novis por isso que não postei nada rssss,
   Masss vamos que vamos, com 64 dias de operada, estou me sentindo bem, estou comendo melhor (graças a Deus), porém parei nos 15 kgs off (triste pelo peso).
  Me pesei na nutri dia 31/10 e estava com 86,500 kg, e agora a pouco pesei aqui em casa e deu 87,100 kg...
  Gente, to fazendo tudo certinho, comendo de 3 em 3 hs, e nada, as x tenho a impressão de ter engordado affeeee, mas isso seria um terror, vou monitorar meu peso mais certinho para ter certeza.
  Ando sentindo dores dimais nos pés e joelhos, e isso ta me amarrando pra não começar de vez com a academia, tenho medo de começar e ter que parar e jogar o dindim no lixo, e galera, isso eu não to podendo mesmo, quebradérrima...
   Fui ao Ginecologista, ele me tranquilizou quanto ao mioma, me passou uma ultra, e disse que se estiver como ele espera estar, vamos somente monitorar com mais frequencia... mas se eu sentir dores ou mudar o ciclo menstrual vamos ter que extrai-lo...

Por enquanto é isso, ando com saudades das gurias sumidas, umas operaram antes de mim um tico, outras áh muito tempo, mas sinto falta.. se estiverem por aqui eu peço que voltem, vcs fazem falta.

BeijinhosssssSSSS meus amores, e qualquer coisa estou sempre por aqui, é só deixar um recadinho que eu respondo viu...

7 comentários:

  1. Oi AMIGA
    Vai por mim, e não se pese tanto assim pq se não vc pira. heheheheh
    Parece que a balança ta sempre igual.
    Da um tempinho que ela vai te surpreender
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jackie querida, então, eu nem to me pesando tanto assim, me pesei na nutri e fui pesar hj, até pra atualizar o blog... mas vamos ver mais daqui uns dias...beijinhosss

      Excluir
  2. Ola. Estou entrando nessa fase de consultas e exames. Fui ao endocrino e ele me passou um antidepressivo e pediu para que eu voltasse em um mes, que ele me encaminharia ao cirurgiao de confiança dele. O proprio endocrino me aconselhou à fazer a cirurgia.
    Li seus posts mais antigos e vi que voce tbm é da Amil. Li, tambem, que voce marcou as consultas SUPER rapidas. Como voce fez? Fez em hospital, tipo emergencia, ou marcou em consultorio mesmo?
    Enfim, espero nao estar invadindo demais e, se puder, me manda seu email pra eu tirar minhas duvidas? rs
    Se preferir, meu email é camilla.amiden@gmail.com. Pode me mandar as respostas por la.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. oi querida..
    fica tranquila, logo a balança vai sair do lugar..da uma agonia o peso nao abaixar sei como é..mas continue fazendo tudo direitinho q logo tera mais resultado.bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosi, é assim mesmo, a gente para um pouco de emagrecer e de repente despenca novamente.
    Eu ainda não operei, mas leio muito sobre isso e vejo que todas passam pelo mesmo efeito.
    Quando você se der conta vai ter baixado.
    Estou torcendo por você. Torce por mim pra eu conseguir operar ainda esse ano.
    Bjuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  5. ROSI VOLTOU!!!! QUE SAUDADES, LINDONA! OBRIGADA PELO APOIO LÁ NO MEU, VIU? SEMPRE CARINHOSA E AMIGA!

    NÃO SE AVEXE NÃO QUE VC VAI PERDER, MINHA LINDA! OXE, É ASSIM MESMO, CADA ORGANISMO É ÚNICO, COM CADA PESSOA É DIFERENTE MESMO...TENHO CERTEZA QUE ESSES QUINZE QUILOS JÁ ESTÃO FAZENDO UMA DIFERENÇA DA PESTE, NÉ NÃO? QUANDO PERDI QUINZE FIQUEI NAS NUVENS...
    E ROSE, NA BOA, COM 2 MESES 15 TÁ BOM, VAI? EU PERDI 19. TINHA 125. ACHO QUE VC TEM QUE DESENCUCAR E ESPERAR MESMO, MAS SEM ANSIEDADE. E QUANTO AOS EXERCÍCIOS, EU ESTOU IGUAL A VC. JOELHO LASCADO E SEM PODER FAZER NADA. LIGA NÃO QUE A GENTE PERDE ASSIM MESMO...TENHO 4 MESES E ESTOU PERDENDO AINDA MESMO SEM EXERCÍCIOS. NÃO PODE NÃO PODE, FAZER O QUÊ, NÉ?BJSSSS . POSTA DE NOVO, VISSE? FICO COM SAUDADES DOS TEUS POSTS.

    ResponderExcluir
  6. Força menina! Vejo que acontece isso com muitas meninas, mas depois aceleram na perda novamente!
    Me acompanhe também!!

    http://aesperadabariatrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir