sexta-feira, 29 de junho de 2012

Desde o inicio...

Bom, vou começar contando minha historia.

Sempre fui gordinha, me casei no ano de 2002 pesando 70 kg (tenho 1,62).
Em setembro de 2005 engravidei, pesava cerca de 84 kg, em junho de 2006 tive meu presente, estava eu com 96 kg.
Passado um ano, comecei o primeiro de muitos tratamentos para emagrecer.
Em 2009 cogitei a possibilidade da cirurgia, mas o medo foi maior, nesse mesmo ano sai do emprego, para poder ficar mais com minha familia.
2010 mais um tratamento.
2011 o decisivo, disse para eu mesma que essa seria a ultima tentativa de emagrecer com dietas e medicamentos, pesava 106 kg, comecei em outubro, para minha infelicidade a anfepramona foi proibida.
Fiquei muito chateada com isso, pq o único medicamento que me ajudou foi esse, ja havia tentado manzidol, sibultramina e outros, mas os que não inibia minha fome, me deixavam totalmente fora do meu normal.
Em junho deste ano (2012) tomei a decisão de me operar, que conto no próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário