sábado, 28 de julho de 2012

Falta pouco agora...

Acabei de chegar da consulta com a nutricionista, conversamos bastante, ela gostou do meu progresso e me deu o tão esperado laudo, felizzzzzz, falta tão pouco, agora só esperar que quinta feira 02/08, a psicologa do plano me disse que me dará o último laudo, ai será só a consulta com o cirurgião e o processo com a amil...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

+ uma etapa.. quase quase lá

Ontem como disse no outro post, fui ao cardio e tudo certo 3º laudo, depois foi a vez da pneumologista, e descobri que tenho sinusite crônica :( , me deu o 4º laudo, mas encaminhou para um otorrinolaringologista kkk ô nominho, fui correndo ontem mesmo, me consultei e ele me pediu mais um rx dos seios da face e um exame que esqueci o nome, mas é uma camera que entra no nariz, ieca.
Hj ja fui bem cedinho no hospital e realizei todos os exames e tambem ja passei pelo médico, que me disse que as secressões estão pouquissimas, que posso operar que  não corro o risco de aspirar as secressões durante a cirurgia,  mas me disse que tenho um pequeno cisto, não sei onde, mas disse que não é preciso me preocupar, td bem, ahhh disse tambem que tenho rinite, passou uns remedinhos e me deu um laudo atestando tudo que me disse :), então o 5º laudo.
Hj tambem foi a minha primeira consulta com a psicologa, muito legal ela, gostei mesmo, me disse que semana que vem me da o laudo dela... vamos que vamos, que sábado dia 28/07 enfrentarei a nutri novamente kkkkkk

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Continuando a peregrinação para o Sleeve...

Dia 21/07 foi minha consulta com a nutri, gostei muito dela, me pesou, conversou muito comigo, e me passou uma dieta, que claro não consigo seguir, mas to fazendo o que posso, comendo mais devagar e de 3 em 3 horas, ela me disse que não iria me dar o laudo naquele dia, pois antes eu preciso me acostumar com a idéia, com a a dieta, :( enfim, sai chateada de lá, me disse para eu voltar dai uns 15 dias, mas quando liguei para marcar a atendente me informou que ela estaria viajando, que só iria atender no dia 28/07 ou só no dia 18/08, ai marquei para o dia 28/07, 5 dias apenas, vou vonversar com ela, explicar mais uma vez que preciso do laudo para dar entrada no processo com a Amil, vamos ver se ela libera o valioso laudo, dedinhos cruzados... Boa sorte pra mim, vou precisar...
Daqui a pouco serão minhas consultas com o cardio e com a pneumologista...
E se tiver tudo certo terei mais dois laudos...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Prosseguindo...

Acabei de chegar da consulta com a psicologa, mas acho que não contei aqui que me consultei com o psiquiatra e pedi o laudo á ele, que me disse que queria que eu consultasse primeiramente com uma psicologa, que ela me daria um pré laudo para entregar á ele. Pois bem hj foi a consulta com ela, tranquila, atenciosa, mas não me deu o pré laudo :( , disse que nunca fez, que não sabe como é um laudo, affs, pediu para eu remarcar uma consulta com ela, que se informaria e que me daria uma resposta, affs affs e affs. Conversei com meu esposo e vou tentar marcar um psiquiatra particular.
Vamos ver...
As outras coisas estão todas bem adiantadas... dia 25/07 entrego os exames para o Cardio e para a Pneumologista e ja estarei com os laudos deles :)
No sábado 21/07 minha consulta com a nutricionista, espero que dê tudo certo, pois essa será minha primeira consulta com ela, tomara que ela ja me dê o laudo.
Exames todos feitos e ta tudo bem...

terça-feira, 3 de julho de 2012

2º LaudO :)

Hj passo por aqui para contar como foi minha consulta com o ortopedista.
O médico olhou minha ressonacia dos joelhos e me deu a má noticia de que um joelho esta com um dos ligamentos totalmente rompido, inflamado, e que o outro por forçar esta muito inflamado, me encaminhou para uma especialista :(, mas me deu um laudo colocando todas as minhas comorbidades, feliz pelo laudo.
Amanhã me consulto com a especialista, e faço também a ultra do abdomen, cada dia mais perto, vamos que vamos...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Morta com farofa...1º Laudo...ebaaaaa

Bom como o titulo ja diz, cansadinha d+++, mas vamos lá...
1º consulta com cardiologista, fiz o eletro, aferiu a pressão, e pediu alguns exames ( MAPA, esteira, eco) todos marcados para segunda (09/07).
2º consulta com pneumologista, fez exame capacidade dos pulmões, perguntou sobre minha saúde desde criança, e disse que até ali tudo certo, mas pediu RX do torax e dos seios da face.
3º foi a hora da tão temida por mim; a EDOCRINO kkkk, foi super tranquila como sempre, tentou me fazer mudar de idéia, mas enfim me deu o esperado laudo, o primeiro de muitos rsss.
4º foi a vez do psiquiatra que marquei pelo SUS, fiquei duas horas esperando, me atendeu super bem, me explicou muito sofre os possiveis problemas da cirurgia, depois me disse que por ele me daria o laudo, mas que ele trabalha em equipe e me encaminhou para a psicologa :( , para que ela me avalie e dê o laudo para ele, e assim ele pode me dar o laudo, vou ver se consigo, caso negativo vou ter que pagar mesmo :(...
Enfim dia cansativo, mas proveitoso.. e é isso, amanhã tem ortopedista...