sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Retorno com cirurgião...

               Oiiiisssss, hoje fui ao cirurgião, me examinou, perguntou como eu estava, e tudo certo, retirou os pontinhos, uma das incisões deu uma abridinha, nada demais, ele recomendou somente fazer os curativos, liberou para dirigir somente daqui a uma semana.
              Perguntei como era a alimentação nessa segunda fase de dieta ( ainda estava nos copinhos de 50 ml, de 20 em 20  min(a nutri não me informou sobre isso)), ele disse que não precisa mais medir, será conforme aceitação, o tempo de alimentação ele orientou que conforme fosse aumentando os ml, fosse aumentando o tempo tbm, até chegar a 3 horas, mas nos intervalos sempre ingerir agua, me orientou tambem a marcar com a nutróloga, consegui somente para dezembro (ele ja havia me avisado, e pediu para marcar mesmo assim) enquanto não me consulto com ela, eu continuo só com a nutri, pediu para eu esquecer que existe balança rssss, será possivel???
             Retorno com ele daqui a trinta dias.
             Eliminei até o momento 8 kgs.
             Bom queridas (os) por enquanto é isso, beijinhos e até mais...

4 comentários:

  1. oii, achei seu blog em algum outro blog. vou te seguir, sabe que eu tenho saudade dessa fase dos copinho hehehe, você ainda vai sentir falta disso, aproveita esses dois primeiros meses, eles voam, voce vai perder bastante peso. beijao

    ResponderExcluir
  2. Eu acho engraçado ver a foto dos meus pratos, pq parecem ser TÃO cheios de comida e tão grandes, mas na verdade é um pires com um tiquinho de comida, hahaha, é que eu chego a câmera bem perto, pq se for de longe fica feio.


    Esquecer da balança? Hahahah, esses médicos parecem que brincam com a gente, mas depois de um tempinho vc desencana e esquece sim, antes eu estava neurótica e me pesava a cada dois minutos, depois que coloquei ela em cima do guarda roupas, é uma vez a cada três dias (melhorei, hehehe)

    E parabéns pela sua eliminação viu, cada quilo perdido deixa a gente mais perto do nosso objetivo, vc já está oito kilos mais próxima da sua meta, e assim a gente vai caminhando pra chegar lá, neh?

    Beijos e boa sorte com a alimentação

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha linda!! A você e ao seu médico!!! Gostei do jeito dele, bem parecido como meu. Sem muitas medidas, aprender a reconhecer a necessidade do nosso corpo!!! Bjo grande e muito sucesso!!

    ResponderExcluir